Nota Goiana já registra desconto para o IPVA 2021
20/12/2019 11h41

Quem está indo às compras, já pode acumular pontos para ganhar desconto no IPVA de 2021, pelo Programa Nota Fiscal Goiana, basta pedir o CPF na nota no momento da compra. Para se ter uma ideia, mais de 325 mil contribuintes foram contemplados com abatimento para o próximo ano, que varia de 5% a 10%. O período de acúmulo de pontos é de novembro a outubro do ano corrente. “Com encerramento das pontuações para 2020, desde novembro já estamos acumulando pontos para o IPVA de 2021”, frisou o coordenador da Nota Fiscal Goiana, Leonardo Vieira de Paula.

Neste ano, 325 mil pessoas alcançaram descontos entre 5% e 10% no IPVA para 2020. Leonardo Vieira de Paula lembra que o desconto no IPVA é feito automaticamente para a placa do veículo vinculado ao CPF do contribuinte que acumulou os pontos.

Até a primeira semana de novembro havia 657 mil inscritos no site nfgoiana.sefaz.go.gov.br . Ou seja, a quantidade de beneficiados com desconto no IPVA representa 49,5% do total. Para se inscrever, basta se cadastrar no site do programa. Para saber mais detalhes sobre a pontuação acesse nfgoiana.sefaz.go.gov.br/nfg/cidadao/telaCidadao .

Nota fiscal arquivada – O Programa Nota Fiscal Goiana disponibilizou neste mês um serviço inédito que vai beneficiar o consumidor. A Secretaria da Economia liberou acesso à cópia da nota fiscal no site nfgoiana.sefaz.go.gov.br .  “Isso é muito útil porque, além de ter o controle das compras, se precisar trocar o produto, o consumidor terá a nota fiscal arquivada no site do programa”, afirmou o coordenador.

Comunicação Setorial – Economia Goiás